domingo, 8 de maio de 2011

Aula do dia 4/5/2011

"Só dez por cento é mentira" Documentário sobre a obra de Manoel de Barros.
Com certeza ele é um dos meus autores preferidos, me identifiquei muito com a obra e ele inspira criatividade em qualquer pessoa.

"A palavra oral não dá rascunho"
"Poesia é voar fora da asa"
"Tudo que não invento é falso"
"É preciso transver o mundo"
"Poesia não é para entender, é para incorporar"

Essas frases foram as que mais me chamaram a atenção por dar ênfase a valorização ao normal. Eu pretendo procurar mais sobre ele.

Na segunda parte da aula, continuamos aos textos solos e em duplas.É bom vermos textos escritos por outras pessoas com a emoção que temos em cima de objetos que, para outros, não transmitiria nada.
É muito legal ver como um só texto pode ter várias reprentações e vários formatos de serem interpretados com o corpo.
Acho a nossa turma com pessoas que se dedicam inteiramente, ou quase, nos trabalhos e, esse em particular, nós conseguimos ver com mais realidade e sem muito esforço o verdadeiro ser que há através do corpo.
Leonardo;
Camila;

Lorena;Anizdete;

Nenhum comentário:

Postar um comentário